Querido Pai Natal || X-Mas Wishlist

dezembro 10, 2017

Achei que seria giro voltar à época em que eu recortava os bonecos dos catálogos e colava numa folha branca que intitulava de "lista para o Pai Natal". Este post vai ser uma reunião de coisinhas que me andam a dar voltas à cabeça.

MALA CORRENTE COM  CHARMS  // ZARA
Quando vi esta pequena mala pela primeira vez foi amor à primeira vista. Tenho uma paixão enorme por coisas fora do comum, portanto o formato foi o que me captou o olhar. No entanto o que me deixou perdida de amores foi, realmente, a sua corrente com estrelinhas em metal e pérolas. Vejo-me a usá-la desde vestidos pretos a conjuntos mais extravagantes e confesso que se o pai natal não me a quiser oferecer, irei presenteá-la a mim mesma. (aqui)

QUIMONO // NICKI MINAJ x H&M
Esta peça reúne só algumas das coisas que eu mais gosto desta vida: um "casaco", unicórnios e ainda Nicki Minaj! Assim que o vi achei-o a minha cara e ando aqui a morrer de amores por ele. Acredito que este quimono seja a peça ideal para a primavera! Desde all stars brancos e calças de ganga até vestidos pretos e sandálias, este quimono promete-me a versatilidade de uma típica peça preta e imensa irreverência devido aos bordados nas costas. (aqui)

FLUX by ORION CARLOTO// WOOK
Se há coisa que nunca falha na lista de natal é um livro. Apenas há pouco tempo reparei que a Wook tem na sua disponibilidade imensos livros em inglês, o que é ótimo para mim porque andar em livrarias físicas em busca de livros atuais em inglês acaba por se tornar frustrante. O Flux é um livro de poesia da Orion Carloto, uma youtuber (confesso que sempre a segui mais no instagram, porque ela é aquilo a que eu chamo goals). A vibe que o livro emana cativa-me imenso e está em primeiro lugar na minha wishlist  de livros. (aqui)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Meu deus Ana tu és sempre quem me entrega as boas notícias! Quero tanto o livro da O e não sabia que estava disponível cá, I'm so happy I might actually cry! Gosto tanto dela aaaaah!

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omds que felicidade tão genuína! ahah
      Agora também podes pedir para o natal Joana!

      Eliminar
  2. o livro é simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooo

    comecei a seguir
    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar