We Are The New Americana

outubro 22, 2017



Não posso considerar este post um Toast&Toasts porque na realidade apenas fui ao The Fifties beber uma limonada. Acredito que sou capaz de gostar mais de limonada do que a própria Beyoncé (sorry, for this bad dad joke).

Esta a ida foi o culminar de um dia passado em eventos...que ficaram um pouco aquém das expectativas, digamos. Felizmente a Inês (do Ninety) lembrou-se deste restaurante inspirado nos diners americanos - do qual, uma vez, lhe tinha confessado querer visitar - e então lá fomos nós, sem grandes expectativas e guiadas pelo google maps.

O espaço não é propriamente grande mas como não estava cheio conseguimos tirar imensas fotos (já de saída, descobrimos a existência de um segundo andar, mas não tivemos oportunidade para dar uma espreitadela). Sempre adorei esta vibe tão vintage/retro americana, por isso como parar o botão do disparador da máquina? Coitada da Inês que teve de aguentar o seu prato de panquecas para a foto.

Adoro a parede metalizada, os booths vermelhos, as cadeiras, os neons...oh meu deus, tudo, até aquele sofazinho em forma de cadillac. É quase impossível não ficar apaixonada com esta tão icónica época americana.

A limonada de hortelã - o meu tipo preferido de limonada - estava ótima. Sinceramente não há como errar com uma limonada de hortelã, pois adoro-as tanto amargas como carregadinhas de açúcar. É, sem dúvida, alguma a minha bebida de eleição.

Quanto ao outfit desse dia optei pelas minhas calças de corte clássico de veludo preto, a minha t-shirt de manga curta com padrões de planetas (temos que aproveitar os últimos dias quentes para vestir as nossas camisolas preferidas, não é verdade?) e a minha mala favorita do momento (preta com o bolso de pêlo cor-de-rosa). Para acompanhar tenho as minhas loafers pretas (que infelizmente não ficaram captadas) e ainda uma chocker com a pedra da lua.

Adorei esta primeira ida ao The Fifties e conto com muitas mais. Mal posso esperar por me arriscar num típico prato americano e por voltar a rever a minha tão adorada limonada com hortelã!

Mais do que tudo esta ida ficou marcada pela nostalgia em pensamento do musical inspirado no Grease - no qual participei, há quatro anos - pelas conversas com a Tina e pela dificuldade que tivemos em tirar fotografias (nenhuma de nós estava fotogénica nesse dia*ahah*).

Avenida Dom João II, 1.17.02 B, Parque das Nações, Lisboa

You Might Also Like

8 comentários

  1. Foi uma tarde muito bem passada, Nana. Obrigada pelo convite!!! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que estou sempre pronta para o passeio ahah (screw it escs)

      Eliminar
  2. Quero tanto visitar este espaço! É tão giro!! O teu look estava fantástico e adorei a mala!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei imenso o Fifties! Nunca tinha estado num espaço com este tipo de temática e fiquei encantada!
      Obrigada ihih
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu já tive o prazer de ir nesse espaço e realmente amei, amo o estilo retro e sem fala que a comida é maravilhosa

    http://renatapradoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tive a oportunidade de experimentar a comida mas confirmo o resto! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Ninguém diria que não estavas fotogénica neste dia, eheh! As fotografias estão super giras.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não estava no meu melhor mas obrigada! ahah
      Beijinhos 😘

      Eliminar