Favoritos de Setembro

outubro 14, 2017

Confesso que adoro partilhar os meus favoritos do mês e confesso também que costumo fazê-lo por vídeos. Sei que este post já vem tarde e a más horas, por isso não vou andar com rodeios.

Primeiro que tudo é necessário dizer que este mês de setembro foi, curiosamente, muito diferente dos restantes. Sinto que tenho categorias deste mês que nunca anteriormente tinha explorado, o que a meu ver não é propriamente mau.

//ACCESSORY
Claro que tenho que partilhar  convosco o acessório mais usado durante este mês: um par de brincos.  
Os brincos em questão são da primark e são lindíssimos. São losangos dourados com uma vibe bastante minimalista (quer pelo design, quer pela textura) que eu adoro completamente. Garanto-vos que fica bem com tudo, são perfeitos para aqueles dias em que não temos lá muita cabeça para "acessorizar". 
Tenho também a versão mais pequenas deles mas estou sempre mais seduzida a usar estes.


// PLACES
O meu mês de setembro ficou imensamente marcado pela minha ida ao Under the Cover , a loja de revistas internacionais da qual eu escrevi um post (carrega aqui para leres). 
Fui lá duas vezes e das duas vezes, trouxe uma revista. 
É de apontar que a seleção de revistas embora não seja tão abrangente como outras lojas do género, a Under the Cover tem uma preocupação especial em criar uma boa seleção de produtos que dispõe para venda, por isso é apenas o melhor do melhor. O espaço é agradável e pratica bons preços, portanto recomendo a passarem por lá nem que seja pela experiência!

// MUSIC
O mês de regresso à faculdade traz de volta, à rotina, o grande apego nutrido pelo ipod. E, então, posso considerar que este mês andei completamente obcecada por dois albuns.

O primeiro foi, obviamente, o "Lust for Life" da Lana del Rey. Sim, eu apenas ouvi esta obra de arte este mês. Admito que andei a evitá-lo ouvir no verão e, sinceramente, acredito que fiz bem, porque este album corresponde na perfeição com as madrugadas e viagens de autocarro. São poucas as músicas pelas quais não sinto uma grande paixão!

Se vocês me conhecem sabem que eu sou uma grande - enorme - fã dos The Neighbourhood e é, claro, que já andava ansiosa por músicas novas, para me preencherem a alma. "Hard" é, infelizmente um EP e assim sendo, apenas fui brindada com seis músicas perfeitas. Este EP tem a vibe nostálgica californiana típica da banda e um acréscimo enorme de maturidade e profundidade tanto à letra como à melodia. Foi uma evolução bastante surpreendente e adoro esta nova fase da minha banda preferida.


//SNACKS
Uma das loucuras de setembro foi o vídeo onde experimentei snacks da Tiger (carrega aqui e assiste, aposto que vais adorar) e depois de tanta coisa rejeitada, apaixonei-me perdidamente pelos Moccha Beans da loja. Lembro-me perfeitamente de comer estes chocolates, quando era pequena e ia a um café com os meus pais. Redescobrir este sabor passados tantos anos foi uma surpresa!
Os Moccha Beans são uma especie de furinhos do filipinos - alguém mais que comesse isso? Era, literalmente, uma caixa com bolinhas que eram cortadas dos filipinos, para criar aquele furo tipico da bolacha - com sabor a chocolate e uma leve mistura a café. São super bons e viciantes e confiem em mim, que eu não gosto de café mas morro de amores por este snack.

//YOUTUBE
No youtube fiquei completamente obcecada pela Devon Lee Carlson. Ela foi-me recomendada por uma seguidora e, provavelmente, vocês talvez a conheçam pela sua música mas, realmente, eu apenas sigo a vertente de vlogger. Comecei a ver os seus vlogs porque ela é namorada do Jesse (o lead singer dos The Neighbourhood) e queria ver mais coisas sobre a banda, entretanto acabei por me afeiçoar também a ela e agora vejo os seus vlogs por ela *ahah*.



Quais foram os vossos favoritos de Setembro? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. esses brincos são mesmo giros querida, adoro o design minimalista
    gostei muito do teu blog, já estou a seguir <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Uma das coias que mais gosto realmente é o minimalismo deles!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Quero imenso visitar a Under the Cover! Fiquei super curiosa assim que vi o teu post!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que lá ir, então! Tem boas revistas!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adorei os brincos e também sou fã do último álbum da Lana, é o melhor dela!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O album está divinal, já não gostava de um album dela desta forma desde o "Paradise"!
      Beijinhos!

      Eliminar