Under The Cover || Cool Places

setembro 21, 2017

Um dia em conversa com a minha sweet Tina (blogger no Ninety) confessei-lhe o quanto eu adorava ser consumidora de revistas estrangeiras. É esquito e não me perguntem como isto veio à baila mas a realidade é que a Inês (a.k.a Tina) é aquela pessoa a quem recorremos quando queremos saber de algum sitio fora do comum para visitar e então perguntei-lhe se, por acaso, não sabia de uma papelaria que vendesse revistas estrangeiras. 

Guess what, Tina knew it.

E é por isso que estou a escrever este post, porque visitei uma loja de revistas super fancy e cool onde vocês podem adquirir aquela revista onde está a Nicki Minaj na capa - claro que podem tentar arranjar a versão adaptada para português (por exemplo, a Cosmopolitan faz isso) mas não perde um pouco a essência?


Quando por fim, conseguimos ir ao Under the Cover, eu e a Tina, deparámo-nos com um "Volto já" coisa que não nos chateou nem um pouquinho, visto que do outro lado da rua tínhamos o jardim da Gulbenkian e assim aproveitamos para tirar algumas fotos. À segunda tentativa já tínhamos a porta aberta a dar-nos as boas-vindas e lá fomos invadidas por imensas revistas.

Okay, confesso que esperava que o espaço fosse maior (era o que dava a parecer pelas fotos) mas, sinceramente, isso não importa porque tem lugar suficiente para imensas publicações estrangeiras.


O que sempre me apaixonou nas revistas estrangeiras é o quão diferentes elas são das portuguesas. As portuguesas ou são de moda ou de fofoquice (óbvio que temos as especializadas mas vamos pô-las um pouco de parte neste momento) já as estrangeiras são puras obras de design e fotografia, com os mais variados estilos - desde o pop ao minimaista, ambos estilos que eu adoro.

A minha primeira ida ao Under the Cover refletiu-se na compra de uma revista - obviamente! -, a BOF ou, também conhecida como The Business of Fashion! Comprei-a, confesso, porque tinha ficado interessada na da Selena Gomez (já a tinha visto online), mas depois acabei por-me render à versão com a Adwoa na capa. Estou a adorá-la imenso, visto que fala essencialmente dos millennials e da geração Z (a minha geração) e como se relacionam com o mundo da moda e dos media.

Os preços pareceram-me super justos! Por exemplo, o preço original da minha revista é de sete libras e eu comprei-a por nove euros (tendo em conta que a revista é importada e ainda a conversão do valor para a moeda europeia).



O atendimento foi super simpático e adorei o facto de nos darem um marcador da loja e um saquinho de papel - super giro - para protegermos a nossa revista, percebe-se logo o quão atenciosos são para com os clientes!

Por fim, quero só dar-vos a boa noticia de que a Under the Cover, para além de ter loja física, possui também uma loja online - que eu consulto regularmente, admito - para todos aqueles que não tiverem disponibilidade para se dirigirem à loja. Aí conseguem ver as novidades que acabaram de chegar, tal como as que estão para vir e podem até pedir para receber um mail quando estas estiverem disponíveis para venda! (carrega aqui para acederes à loja online).

Espero que os amantes de revistas tenham gostado desta recomendação, porque a partir de agora sabem onde conseguir aquela revista que sempre desejaram ler!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sempre quis ter acesso a revistas estrangeiras mas aqui na Ilha da Madeira é um pouco difícil.
    Obrigada por teres partilhado o site da loja, ajuda-me imenso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também achei, pelas fotos, que o espaço fosse maior mas adorei o conceito da loja e, como disseste, os preços são bastante justos. Temos que lá regressar quando a capa da Nicki sair!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou literalmente à espera do mail deles à avisar 😂depois é só correr até eles ahah

      Eliminar
  3. Deliciei-me com os conteúdos do teu blog, Ana. O título está só incrível, o design e, mais uma vez, os conteúdos abordados chamam-me à atenção. Irei com certeza revisitar e deste-me toda a motivação que precisava para visitar a Under The Cover.
    o meu blog atual é este: http://nouw.com/vivus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas palavras deixara-me tão feliz! Obrigada, significa imenso!
      Tens mesmo que passar por lá, tem uma seleção de revistas lindíssimas e estão sempre a chegar novidades! Beijinhos!

      Eliminar